terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VOCÊ É A IGREJA!


Boa Tarde Pessoal!
O tema Postado Hoje Vai ser: A IGREJA!
Você sabe exatamente o que é a Igreja?
Talvez esse vídeo Esclareça Um pouco essa Pergunta:

A partir do momento em que compreendemos quem é a igreja, podemos compreender melhor vários ensinamentos das Escrituras. Sabemos que a igreja não são apenas as paredes das estruturas. Sabemos também que a igreja não são as placas ou denominações.
Nós somos o templo onde o Espírito Santo quer habitar. Sabemos que NÓS somos a  Igreja.
Em que condições esta a Igreja  qual você é o sacerdote?
 Você tem a responsabilidade de manter este templo, zelar, mantê-lo sujeito ao Espírito Santo. Porém muitas pessoas acham que a Igreja é local aonde vão aos Domingos, e que de nada mais necessitam. Que Deus não quer habitar nelas, mas tão somente que elas o visitem no decorrer das semanas, nos templos de concreto. E com isto acabam abandonando o verdadeiro templo, deixando-o sujo.
Infelizmente, muitos templos do Espírito Santo estão assim. Não se alimentam da Palavra de Deus, vão enfraquecendo, até que se tornam doentes.
Recebem tanto de Deus, mas não dividem, não manifestam a glória de Deus, estão sedentários.
Devemos buscar saúde espiritual naquele que nos chamou para sermos sua noiva, sua igreja. Cristo não vem buscar religião, pois a única coisa que nos religa a Deus é Ele mesmo. Ele vem buscar uma noiva que trabalha diligentemente para estar pronta e um santuário bem edificado.
Como Esta o Seu Santuário?
Deus abençoe!