sexta-feira, 6 de maio de 2011

PARA QUE SEJA MANIFESTA A GLÓRIA DE DEUS!


Boa Noite Galera!
Mais Um FDS Chegando!
Esse Fds A Rede do BV da Uma Pausa!
Mas Não Se preocupem! A Galera do Boa Vista Já tem Encontro marcado!
Nesse fds Tem Rede Lá Em Garuva! Na IEQ-Garuva!
E esse fds quem vai Ministrar a Palavra é a Cristiane!
Todos Estão Convidados


Bom Galera Hoje  Vamos Falar  um pouco sobre a maneira que Deus trabalha! Um Tema Que Já foi abordado aqui Antes! Espero que Gostem!

SUA DOR TEM UM PROPÓSITO!
  
Martin e Gracia Burnham se casaram tendo em seus corações o trabalho missionário e um grande amor pelos que vivem sem Deus.

Por dezessete anos eles serviram a Deus nas Filipinas. Com três filhos nascidos durante sua missão, eles estavam adaptados e eram essenciais para o trabalho. Ele, puro. Ela, graciosa e convicta.

Em 27 de maio de 2001, enquanto eles estavam celebrando seu aniversário de casamento, Martin e Gracia foram feitos reféns por uma organização terrorista. Os sequestradores acorrentaram o casal  e fizeram com que marchassem pela selva, com água e comida sendo racionada.

Eles passaram por dezessete tiroteios e passaram mais de cem dias lutando por sua sobrevivência. A saúde deles deteriorou, mas sua permaneceu intocada.

-“Nós talvez não saiamos desta selva vivos, mas pelo menos podemos deixar este mundo servindo ao Senhor com felicidade”, disse Martin.

Em 7 de junho de 2002, guardas filipinos atacaram o acampamento terrorista, acertando Martin e Gracia no fogo cruzado.Ela ficou viúva, e a nós resta perguntar Por quê?
Por que Deus não parou as balas? Por que Ele o deixou morrer? É assim que Deus honra seus escolhidos?

E enquanto você pensa na tragédia deles, como explica a sua?

As tensões em casa, as contas em sua mesa ou o tumor no seu corpo. Você não foi sequestrado, mas você ocasionalmente não é pego de surpresa pelo silêncio de Deus? No meio dos seus sofrimentos Deus deseja que você encontre a soberania d´Ele.
Sua dor tem um propósito. Seus problemas e suas batalhas convergem em direção a um fim – a glória de Deus.
Não é uma tarefa fácil explicar isso eu sei, mas, pense naquele cego que Jesus e seus encontraram.

“Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus.”
João 9:1-3

Cego de nascença. Uma vida de escuridão. Quem fez isso? Os discípulos se perguntaram, ansiosos por culpar alguém. Tal situação difícil pode ser ligada a uma má ação. Certo?

Errado, Jesus responde. Não procure na árvore genealógica. Coloque a cegueira dele como uma vontade de Deus. Por que o homem não tinha visão? Para “que se manifestem nele as obras de Deus” .

Será que o cego entendia isso desse jeito? Duvido!
Nascido cego para mostrar a força dos céus!

E sobre suas batalhas? Há alguma chance, alguma possibilidade, de você ter sido selecionado para lutar pela glória de Deus? Será que a você “foi dado o privilégio de não apenas crer em Cristo, mas também sofrer por Ele” (Filipenses 1:19)?
  
Não pense que Deus não está te ouvindo. Na verdade, Ele está! Ele provavelmente tem planos mais altos. Deus usará o que quiser para mostrar a Sua glória. Céus e estrelas. História e nações. Pessoas e problemas. Um casal seqüestrado nas Filipinas. E também, você!

Em vez de se ressentir com seus problemas, explore-os! 
Por meio dos seus problemas, fique firme e permita que Jesus seja visto!

Deus te abençoe!

 * Extraído do livro ''Você Não Esta Sozinho" de Max Lucado.