segunda-feira, 30 de abril de 2012

POR FAVOR, RESSUSCITE!

 Bom Dia Galera!
Lembrando que Vem ai Nosso Retiro Da Rede Jovem!
Dias 25,26 e 27 de Maio!
“SEGUINDO PARA O ALVO!”
Infelizmente para quem  ainda não se inscreveu, as vagas estão encerradas!
Felizmente as pessoas que garantiram sua Vaga É só esperar Por Um FDS Maravilhoso com a Galera e Principalmente Na Presença de Deus!

Falando Em fim de Semana, Já Estamos a um bom tempo da Páscoa,  Mas a semana da páscoa nos trás muitas lições, e hoje vamos falar sobre as pessoas que vivem a vida inteira vivendo como a “Paixão de Cristo”. Sabe o que isso significa?
São pessoas que vivem o tempo todo chorando, vivendo a dor, vivendo o sofrimento, vivendo as mazelas da vida, vivendo as derrubadas, vivendo as traições alheias, assim como a própria, vivendo com culpa pelos erros, vivendo humilhações, vivendo como um perseguido.

Há pessoas que quando se deparam com um problema assumem como algo que o levará à pena de morte.

É impressionante o descuido que temos com o presente que Deus nos deu chamado vida. Fazemos de nossa vida profissional, pessoal, familiar uma verdadeira “sexta-feira da paixão”, onde tudo é problema, onde tudo é pesado, onde tudo é cruz para carregar.

Observando os últimos acontecimentos, algumas notícias, percebo a falta de maturidade das pessoas em assumirem a vida como um dom de Deus.

Parece que é melhor reclamar, isso dá ibope na televisão e provavelmente deve dar ibope na vida pessoal. Ficamos em busca das piores notícias sobre nós para dar ao público que nos assiste.

Não permita isso! Não seja mais um que gosta de dar só más notícias. Permita ser feliz, permita ir além das traições recebidas, além do mal ocorrido.

Permita recomeçar todos os dias, ressuscitado! Dê um significado novo para a tua vida!

Ame a si próprio, crie uma relação de amor com você e com Aquele que morreu na cruz por ti, mas ressuscitou no terceiro dia. Assim você observará que os problemas chegam, mas vão embora, mesmo que não tão rápido como você gostaria.

Imagine-se neste momento no monte do Calvário, onde Cristo foi crucificado. Ele foi retirado da cruz e sepultado. Agora você tem a opção de ficar chorando no monte calvário ou ir embora.

Se fizer a primeira opção, você corre o risco, infeliz, de não ver o Ressuscitado passar por você a caminho da Galiléia, ou melhor, você corre o risco de não recomeçar com Cristo, pois quando Cristo ressuscitou, Ele voltou para onde começou, na Galiléia, para encontrar com aqueles que acreditaram na Sua ressurreição.

Pare de viver só se lamentando. Dê uma chance para a tua vida ressuscitar, em nome de Jesus!

Deus te abençoe!