sexta-feira, 1 de julho de 2011

OS EMBATES DA VIDA NOS TORNAM MAIS FORTES CONTRA AS TEMPESTADES

Boa Noite a Todos!

Chegando mais Um fds Galera!
E esse Fds eh especial!
principalmente para a galera de Joinville e Região!
Neste Sábado 02/07 tem a MARCHA PARA JESUS 2011!
Presença de Filhos do homem E Mauricio Paz! Participe!
Saida 8 horas Na praça da Bandeira Vamos Marchar Pela Cidade para a glória de Deus! Reúna Sua Galera e Va as Ruas, mostrar que Na cidade dos Principes, JESUS É REI! 
Galera Lembrando que Ja esta chegando a Data do nosso Retiro!
Dias 15,1 e 17 de Julho!! Faltam 15 Dias! Não fique de fora Dessa



Hoje Vou Postar um texto recebido por email, que Fala Um pouco sobre as Adversidades que enfrentamos 

MOLDADOS PELAS TEMPESTADES

Um amigo entendido no assunto de embarcações certo dia me explicava que não só a idade faz melhorar as fibras da madeira de um velho navio, mas ainda as pressões e embates que o barco sofre no mar, bem como a ação química da água.

Então fiquei pensando e fiz um paralelo conosco, os seres humanos.
Há uma grande diferença entre as pessoas que tiveram uma vida indolente, foram inúteis e indulgentes consigo mesmas, e aquelas que navegaram por todos os mares da vida e levaram todo tipo de carga como servos de Deus e ajudadores de seus semelhantes.

Não somente os embates e pressões da vida, mas também algo da doçura das cargas transportadas penetra na vida dessas e nas fibras de seu caráter
E é para isso quer servem as dificuldades em nossas Vidas!  Não pelo simples fato do sofrimento, Pois que proveito teríamos mos em um sofrimento sem causa?

Mas as tempestades da vida  surgem, primeiro para que aprendamos a confiar mais em Deus, a sermos dependentes d’Ele e para aprendermos a escutar a sua Voz!

Sem contar nas vezes (que não são poucas) em que nos metemos no meio de uma tempestade justamente por não ouvirmos a voz de Deus, traçando nossa própria Rota, indo direto para o centro das Tempestades!
Mas quando Deus nos faz passar por uma tempestade, é para que possamos aprender e repassar esse aprendizado ao próximo, que quando alguém próximo a nos passar por uma tempestade semelhante, nos tenhamos a experiência necessária para ajudá-lo a sair dessa tempestade!

Por isso Não fique bitolado, com medo de enfrentar nosso oceanos, fazer escolhas arriscadas, ore, espere também a direção de Deus!
Não fique esperando as ondas baixarem, para enfrentar uma maré mais baixa!
Faça o Contrario! Arrisque-se!
Não faça como os fracos de espírito! Que nunca enfrentaram uma grande Batalha! Que Nunca sentiram o peso da Derrota! Porém Nunca Gozaram o Gosto da Vitória!
Lembre-se”
“Nascer e Morrer, todos o Fazem! Viver! É para Poucos!”
Por Isso Viva e Arrisque, lembrando que Temos Sempre ao nosso Lado aquele que, se for preciso, acalma os mares e Cala Os Ventos!

Deus abençoe!

Ótimo Fim De  Semana!