quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

OBRIGADO A TODOS OS “ANJOS DE DEUS”!

 Os anjos são seres ministradores enviados por Deus e que cuidam daqueles que hão de herdar o Reino, são seres que obedecem as divinas ordens de Nosso Pai Celestial.
 Bem, essa é minha crença e você tem liberdade de ter a sua.

Sei que muitas pessoas oram baseadas no Salmo 91,  pedindo a Deus que os envie para estar ao seu redor e os guardarem, livrando-os do mal, e acredite, sei que eles obedecem e estão comigo e com você.

Mas nos últimos anos tenho vivido situações onde sei que fui “protegido ” por algo mais, digamos, material e menos espiritual. Não que o espiritual não seja para mim algo palpável, apenas pela necessidade das situações que tem se apresentado, como por exemplo:

- Alguns anjos me ofereceram seus carros; outros me deram várias vezes carona.
- Alguns anjos que sempre me enviam provisões financeiras para me sustentar neste ministério que o Senhor me confiou.
- Alguns anjos que, vira e mexe, aparecem para me dar bons conselhos, e também muitos puxões de orelha... rs,rs,rs.

 Bem, você conhece bem essas situaçõezinhas banais que acontecem todos os dias nas vidas das pessoas. Pois foram nessas situações que conheci e sempre vi a verdadeira face dos anjos de Deus.
Conheço anjos com endereço certo, com celular, com conta no banco ...anjos que sabem dirigir, menores de idade e até mesmo aposentados.

Ouvi a voz deles, toquei e os abracei diversas vezes, e falo com muitos deles ao telefone de vez em quando. Alguns eu nunca vi pessoalmente,  mas os conheço através das mensagens que recebo todos os dias  
Aprendi a orar por eles com um fervor sobrenatural, pois são anjos que também necessitam de anjos para acompanhá-los e os proteger. 

Muitas vezes, quando nós a imitar papagaios, oramos e pedimos que Deus envie seus anjos a nosso favor, não imaginamos que nosso Pai Celeste ao ouvir nossas orações é capaz de verdadeiramente se levantar de Seu Alto e Sublime Trono e transformar alguns seres humanos, conhecidos ou amigos, em verdadeiros Anjos de Deus.
 Anjos não são só  Zet, Tunis, Liuv ou Miguel apenas, mas a maioria deles se chama: Pedros, Marias, Joãos, Josés, Márcio,...e muitos , muitos , muitos outros .

Anjo também é gente, só que é gente especial, é gente boa, é gente amiga, e faz parte daquela raça em extinção que nós gostamos tanto de chamar de irmãos.
 Que um dia Deus também me ache digno de ser usado por Ele como um anjo para alguém.
 E você, de quantos anjos você já está conseguindo se lembrar agora?

Deus te abençoe!

 * Esse artigo foi escrito adaptado da mensagem ANJOS DE DEUS, escrito por Alice Barollo, que li no site ‘Alice no País do Pensamento’.