quinta-feira, 22 de março de 2012

PROSSEGUINDO PARA O ALVO!

Fala Galera! Depois de um tempo sem aparecer por aqui
A rede Jovem volta movimentada!
Primeiro para lembrar que neste fim de semana rola o
“EVANGELISMO NA PRAÇA”
As 20 Horas No parque da cidade, Sábado 24/03!
Participe! Vai ser Benção!

E para aqueles que já estavam com saudades vem ai mais um
retiro da Rede Jovem do BV!
“PROSSIGA PARA O ALVO - 2012”
Dias 25,26 e 27 de maio de 2012! Pousada Vila da Glória!
Convide os amigos e participe!
VAGAS LIMITADAS!



Pensando No Tema do Nosso Retiro aqui vai um pequeno devocional! Espero que Gostem!

                                     PROSSEGUINDO PARA O ALVO!

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." 

                                           Filipenses 3: 13 - 14

Em nossos dias muito se fala em metas, alvos, tanto na igreja como fora dela! E Não há nada de mal em se ter metas para a vida!
Mas Paulo não quer nos estimular a sonhar e correr atrás de objetivos terrenos, mas sim os que são do reino de Deus,  ele começa dizendo que ele mesmo não alcançou, mas ele esta disposto a continuar seguindo.

Hoje, muitos entram e saem das igrejas seja La qual for o motivo, não se lembram que a um objetivo maior de Deus em suas vidas, por isso muitos ficam pelos caminhos dessa vida. Se lamentando e colocando culpa nos irmãos alheios, por suas próprias decisões em abandonar a carreira e o alvo que o próprio Deus os designou.
Deus tem um plano pra cada um, a vida cristã é mais empolgante e radical que muitos pensam, e a Eternidade deve ser nosso alvo maior.

Nesses dias em que vivemos em meio de tantas informações e estímulos muitos não tem mais um alvo definido, ou pelo menos não conseguem enxergar de forma clara!
Mas se de alguma forma você parou ou se perdeu, quero lhe encorajar a deixar para trás tudo que tem te prendido, por que a sua vida é importante para Deus, e os alvos dele para sua vida são os melhores que Existem!

Deus Abençoe!