domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boa Tarde Galera!!
Rede Jovem Ontem Estava DEMAIS!!
Pastor Cris Mais Uma vez Uma Palavra Tremenda!
quem Foi Sabe doque Estou Falando, Quem Não foi Não se preocupe
Pois  Dia 12/03 Tem mais Rede Jovem com o Pastor Jaque!!
Não Percam : NA ONDA DA FÉ!!

Hoje Domingo dia Der ir Pro Culto Hahaha
nada melhor do que Falar sobre Oração!
Você Tem Tido Resposta das Suas Orações?
MELHOR: Você Cre naquilo Que Tem Orado?

Talvez essa História Possa Mostra Um pouco sobre isso:


  CRENDO EM SUAS ORAÇÕES

Conta-se que uma taberna começou a ser construída em uma pequena cidade onde, até então, não havia casas semelhantes.

Um grupo de cristãos, de uma igreja próxima, descontente com aquela construção, reuniu-se à noite pedindo a Deus que fizesse alguma coisa para impedir que aquele estabelecimento fosse edificado naquele local.

Naquela mesma noite houve uma grande tempestade e um raio caiu exatamente sobre a taberna inacabada, reduzindo-a a cinzas.

O taberneiro entrou com um processo contra a igreja afirmando que os cristãos eram responsáveis pelo incêndio que destruiu sua casa comercial.

A igreja contratou um advogado dizendo que não tinha nenhuma responsabilidade pelo que havia acontecido. O juiz diante de inusitado fato comentou: "Não importa como terminará esse julgamento, mas uma coisa é clara. O dono da taberna acredita em oração e os cristãos da igreja não.”

Isso me lembra outra história, só que essa está registra na Bíblia, no livro de Atos.

“Por aquele tempo, mandou o rei Herodes prender alguns da igreja para os maltratar, fazendo passar a fio de espada a Tiago, irmão de João. Vendo ser isto agradável aos judeus, prosseguiu, prendendo também a Pedro. E eram os dias dos pães asmos. Tendo-o feito prender, lançou-o no cárcere, entregando-o a quatro escoltas de quatro soldados cada uma, para o guardarem, tencionando apresentá-lo ao povo depois da Páscoa. Pedro, pois, estava guardado no cárcere; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.”
Atos 12:1-5

E Deus respondeu a oração da Igreja em favor de Pedro!

“Eis, porém, que sobreveio um anjo do Senhor, e uma luz iluminou a prisão; e, tocando ele o lado de Pedro, o despertou, dizendo: Levanta-te depressa! Então, as cadeias caíram-lhe das mãos. Disse-lhe o anjo: Cinge-te e calça as sandálias. E ele assim o fez. Disse-lhe mais: Põe a capa e segue-me. Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão. Depois de terem passado a primeira e a segunda sentinela, chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade, o qual se lhes abriu automaticamente; e, saindo, enveredaram por uma rua, e logo adiante o anjo se apartou dele.”
Atos 12:7-10

Mas, o mais interessante aconteceu depois. Quando Pedro percebeu que estava livre foi em direção a casa onde os irmãos estavam orando por ele. E veja só o que aconteceu:

“Quando ele bateu ao postigo do portão, veio uma criada, chamada Rode, ver quem era; reconhecendo a voz de Pedro, tão alegre ficou, que nem o fez entrar, mas voltou correndo para anunciar que Pedro estava junto do portão. Eles lhe disseram: Estás louca. Ela, porém, persistia em afirmar que assim era. Então, disseram: É o seu anjo. Entretanto, Pedro continuava batendo; então, eles abriram, viram-no e ficaram atônitos.”
Atos 12:13-16

Pois é, por acaso você já se deu conta que às vezes oramos sem, contudo, acreditar que o Deus que servimos é capaz de responder favoravelmente nossas orações?

Em virtude disto, volta e meia somos surpreendidos pela ação misericordiosa de Deus que intervém em nossos dramas e dilemas, solucionando de forma poderosa cada um de nossos problemas.

Nada impede que hoje muitas das suas orações sejam respondidas!

Meu desejo sincero é que hoje, e durante toda esta semana, você tenha respostas de muitas de suas orações e possa ver milagres começando a acontecer na sua vida.

Que Deus te abençoe e te surpreenda novamente!



Fonte: Meditação diária de Sérgio Müller