terça-feira, 19 de abril de 2011

PÁSCOA : TEMPO DE OPORTUNIDADES!

Boa Tarde Galera!
Terça feira! Alguns contando Nos Dedos os Dias que faltam Para A Páscoa!
Outros Contando também os dias que Faltam para a "Páscoa Solidária"
Que vai ser nesta quinta! Na IEQ do Boa Vista!
Um evento voltado para as crianças Carentes do Boa Vista e do Abrigo Infanto-Juvenil!
Ainda Estamos Aceitando Doações! Interessados Entrem em Contato!
Hoje Vamos Começar uma Série de Postagens a Respeito Da Páscoa!
Espero que Gostem, e que Essas Postagens Possam Mudar Nossa Visão a Respeito da Páscoa!

Três cruzes! Três realidades! Três lições!


“Tomaram eles, pois, a Jesus; e ele próprio, carregando a sua cruz, saiu para o lugar chamado Calvário, Gólgota em hebraico, onde o crucificaram, e com ele outros dois, um de cada lado, e Jesus no meio.”
João 19:17-18

No topo do Calvário ergueram-se três cruzes.

A cruz central é a fonte da benção, da vida eterna. Dela flui o amor de Deus, a sua graça infinita, o desejo ardente  de salvar o homem, livrá-lo da perdição eterna. É o oferecimento de Deus , sem distinção de raça, religião ou posição social. 

A cruz da direita é uma resposta ao amoroso convite de Deus: “eu quero a benção, eu aceito o Senhor Jesus Cristo como meu Salvador, eu quero ir para o céu.”

Esta porta continua aberta. Desde que o ladrão aceitou a Jesus, milhões já entraram por ela.

Não queres tu também, amigo, entrar por ela?

A cruz da esquerda também é uma resposta ao mesmo apelo de Deus ao homem perdido: e foi “Não... Não quero, não aceito, não desejo.” Nas trevas estava; nas trevas mergulhou até perder-se para sempre no oceano de trevas, de tristeza, de desespero, do tormento eterno.Esta porta continua aberta também. Milhões têm passado por ela caminhando para o inferno. 

Perto da benção, mas sem possuí-la; perto da luz, mas em trevas; perto da vida, mas morto; perto da salvação, mas perdido; dando as costas para Jesus, rejeitando seu amor, poder e benção.

Por que porta tu estás entrando? Direita ou esquerda? Da vida ou da morte? Do céu ou do inferno?

Para muitos, a Páscoa virou apenas comércio; para outros um momento de estar com a família; para outros é somente a oportunidade de aproveitar mais um feriado.

Mas creio que para Deus, a Páscoa é mais um momento em que Ele quer falar conosco, mais uma oportunidade de abrirmos nosso coração , para louvarmos o Seu Nome e os Seus poderosos feitos, e mais do que tudo: é o momento certo para aceitarmos Sua tão grande Salvação.

E para nós que já aceitamos essa tão grande Salvação é mais uma oportunidade de “olharmos e vermos que os campos já estão maduros para a colheita” (João 4:35).

De “correr com perseverança a carreira que nos está proposta, tendo os olhos fitos em Jesus o Autor e Consumador da nossa fé” (Hebreus 12:1-2).

E de saber que “a vinda do Senhor está mais próxima agora do que quando cremos no princípio” (Romanos 13:11).

Deus te abençoe!

Fonte: Texto Enviado por Sérgio Müller